Quando é a hora de tomar uma decisão? Ou fazer valer a decisão já tomada?

Pessoal, como falei, a ideia é trocar experiências e hoje quero falar de decepção amorosa:

Eu desisto de você!!

 

Tudo bem eu desisto, não vou mais tentar falar, tentar te mostrar o quanto a gente poderia ser feliz, eu respeito sua vontade, você não quer, eu vou seguir.

Vou seguir sabendo que lutei, argumentei, fiz tudo que podia, mas eu me amo e, tudo que me ofereceu foi ridículo, na verdade, o nada que me ofereceu, um dia você vai perceber que eu mereço mais, que eu valia a pena, mas lamento, eu já estarei com outra pessoa, alguém que me valorizou, que me ama, que eu o amo.

Devo te falar, que nada do que fez era necessário, não precisava ter me conquistado, não precisava ter ficado, não precisava parecer querer me colocar na sua vida, não precisava, não precisava o desespero em me substituir quando terminou comigo, não precisava.

Mas tudo bem, hoje vejo que mais fraco do que eu, era você, eu nunca precisei fazer ninguém sofrer, nem agir da maneira como você agiu, então mais fraco do que eu, é você!

Mas o pior foi me excluir da sua vida, me fazer acreditar que nunca mais me procuraria, não precisava me procurar quando eu já estava bem, não precisava me magoar, me deixar triste, me fazer chorar, eu chorei sabia? Você sabia que eu gostava de você, eu falei isso tantas vezes.

Não precisava já trazer outra pessoa, me falar dessa pessoa, ainda alegar que não tentaria comigo porque já tinha outra, todas as vezes que me deixou, me substituiu, e depois apareceu com a mala sempre mais cheia.

Você sabia que eu adorava seu cheiro, ficava imaginando o que você estava fazendo, será que pensava em mim, lembrava das nossas risadas, dos filmes?

Eu sofri, chorei, quis ligar, mas fui forte, se você me fazia sofrer não era bom para mim, não era você a pessoa certa para fica na minha vida, se eu tinha que me humilhar, implorar, definitivamente algo estava errado, eu dei o meu melhor para você, mas você não viu, não quis, então não era você.

Fácil nunca foi, mas eu fiz tudo por amor, amor pela pessoa mais importante da minha vida, amor por mim, eu me amei muito, quando você me fez aquela proposta ridícula, me amei ainda mais quando me vi tão forte não aceitando as migalhas que você jogava.

Escrevo isso para te falar que, mesmo com todo sentimento ainda existente, hoje você representa uma dor que não quero mais sentir, que não desejo a ninguém, hoje eu só peço que as coisas se ajeitem, que jamais você se arrependa das escolhas feitas, porque hoje eu não quero mais, eu sou forte, tenho toda uma vida e sei que mereço alguém completo, decidido, que me ame e que também se ame.

Desejo o melhor para a gente, hoje sou uma mulher muito melhor comigo mesma, muito mais forte. Hoje eu entendo, você nunca esteve preparado para alguém como eu, leve, transparente, você ainda tem coisas para aprender, eu também tenho, mas eu sei disso.

É isso, eu desisto de você, não desisto do amor, desisto da sua falta de amor!!!

Placeholder Image

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close