Amaremos no futuro?

Tenho lido Bauman, ele fala da nossa “modernidade” das pessoas…

Me peguei pensando será que vai chegar um momento que ninguém vai amar ninguém? Me preocupei, eu sou romântica por natureza, sonho com o amor e, hoje olho para o lado e vejo que as pessoas tem medo de sentir algo, que fogem, que o ontem parecia tão real, tão verdadeiro, hoje vejo que faz parte de um protocolo, não existe.

Parece que pode tudo, menos amar, ligar, mandar mensagem, pode enquanto ninguém se importa com o outro, se começa a querer ficar perto é a hora de fugir, isso bem assim, na hora que eu começar a sentir sua falta, vai acabar, vou deixar de atender suas ligações, não vou responder suas mensagens rapidinho, vou deixar você esperando, vou procurar outra pessoa, isso vai fazer você correr um pouco atrás de mim, meu ego vai para as alturas, me sinto ainda mais forte para te ignorar, logo eu encontro alguém atraente, começo toda a conquista e faço tudo novamente, assim, não me apego à ninguém, não preciso de um amor, preciso da minha carreira, preciso de tudo, menos de alguém que se importe comigo, não vou amar ninguém.

Muito triste isso, as pessoas fazem sexo sem camisinha, não se importam com as doenças, mas tratam o amor como uma doença, o evitam de tal forma que me questiono, será que é errado amar, será que devo fugir disso? Será que é uma doença?

Me falem o que pensam, por favor?

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close