Milhões de sentimentos, uma emoção…

Quando você precisa falar até logo para as pessoas mais importantes da sua vida, uma mistura de sentimentos, lógico que você quer ir, sentir, o que te espera? Viver, Mas não é fácil dizer: tchau  pai, tchau filho, se cuida, obedece seu avô. Uma viagem muito desejada, mas foi muito dolorido sair de casa, me segurei ao máximo, meu pai chorou, meu filho ficou triste, eu sei que ficou, mas eu mantive o sorriso na cara… até chegar no aeroporto,  como eu chorei lá, chorei, ninguém me conhecia mesmo, uma freira me olhava, uma ou outra pessoa também, mas ali me sentir livre para chorar.

Eu sei que tudo isso faz parte do meu caminho, no futuro será importante, meu imenso amor pelo meu filho e meu pai, só aumenta, eu os amo. Meu pai acredita nos meus sonhos, ele se joga, vive comigo, eu sei que ele vai sentir falta de acordar e eu não estar em casa, mas ele sabe que eu adorava ter a companhia deles, gostava do café, da comida do meu pai, nos últimos meses estamos tão juntos, mas eu precisava sair, voar, viver… ele sabe que eu estava por outro lado triste, ficar em casa, como eu estava, não era de tudo bom.

Escrever aqui é, mais uma forma de falar do meu amor pelo meu filho e meu pai. Agradeço a Deus imensamente por vocês dois existirem, logo meu filho também estará seguindo o caminho dele, eu sei que vou sentir sua falta, ele a minha, mas também tenho certeza que o amor não vai mudar nunca.

Vamos viver nossos sonhos, correr atrás do que queremos, conquistar o que precisa ser conquistado, viver, amar, o até logo faz parte, mas é breve.

Família, bem maior!!!

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close