Pessoas importantes…

E para você, quem são as pessoas mais incríveis?

Por que algumas pessoas nos despertam sentimentos nunca sentidos antes? Isso vale para amigos, sabe aquela pessoa que você conhece e logo se identifica? Nossa, você gosta de falar da sua vida, gosta de ouvir sobre a vida da outra pessoa, gosta de conversar, se sente bem, tem também aquele familiar preferido, aquela prima, aquela tia, aquele irmão… e tem aquele amor, aquela pessoa que parece que você reencontrou, entende?

Uma pena não ter seguido em frente, mas o que você viveu com ela nunca mais ninguém chegou nem perto, não sei se foi criado uma barreira, não consigo entender, só sei que não esqueço o que foi vivido antes, hoje percebo que passei o tempo todo, antes, procurando isso, e depois de você, nunca mais ninguém chegou perto, pode ser ilusão, loucura, apego, mas era o que eu buscava, aquela paz, meu Deus, que paz, sossego, tinha também aquela sensação de que eu não precisava me preocupar, ficar pensando no que está fazendo, era uma tranquilidade.

Agora eu tento seguir, tento é a melhor palavra, porque por mais que eu tenha ciência de que é preciso seguir, eu sigo, mas não esqueço o vivido e, agora todos que aparecem me irrito, devo comparar… talvez.

E entre algo mais ou menos, eu sigo sozinha, mas estou aberta, esperando, não alguém igual, mas alguém diferente, que seja assim magico, que desperte meu melhor sorriso, que me faça rir de coisas bobas, que não tenhamos que fazer esforços para nos agradar, que sendo naturalmente o que somos seja incrível.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close